Discussão 55uu
O preço do café no mercado tá um absurdo, né? Já tô pensando em virar sommelier de água 🤡
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... Onde será que eu errei? 😭
Provavelmente colocou muita cenoura ou bateu demais a farinha no liquidificador!
As roupas da Shein estão demorando uma eternidade pra chegar ultimamente, né? Taxação tá braba.
Sim! A minha última ficou 15 dias parada em Curitiba. Desanimador.
Alguém sabe se a praia do Guarujá tá própria pra banho esse fim de semana?
Alguém tem indicação de série boa na Netflix? Acabei de terminar uma e tô órfã.
Já assistiu 'Dark'? É meio confusa mas é sensacional!
Gente, alguém aqui já usou o 55uu? Vi uns amigos comentando e fiquei curioso se é bom mesmo.
Eu baixei semana passada! Achei a interface bem limpa, pra passar o tempo é ótimo.
Alguém jogando o novo Zelda? Que obra-prima, tô viciado.
Tô com 40 horas de jogo e parece que não explorei nem 10% do mapa.
Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Terminei 'Dark' e tô órfão de série kkkk
Se tiver entediado no trampo, baixa o 55uu. Eu jogo escondido todo dia kkk.
Tô printando isso e mandando pro seu chefe, João! 😂
Meu celular tá travando muito depois da última atualização do Android. Mais alguém?
Tenta limpar o cache das apps, costuma ajudar bastante.
Domingão de tédio... Acho que vou ver o que tem de bom no 55uu pra relaxar.
O que vocês acham desse novo filme do Coringa? Fui ver ontem e achei meio arrastado.
Concordo plenamente, faltou ritmo. Mas a atuação continua impecável.
Protetor solar é o melhor anti-idade que existe. Não esqueçam de passar mesmo no nublado!
Pura verdade, minha dermatologista fala isso todo santo dia.
Planejando as férias pra Gramado em julho. Alguma dica de restaurante que não seja um rim?
Fuja da rua principal. Nas ruas paralelas tem uns self-service ótimos e baratos.
Nada supera o pão na chapa com pingado da padaria da esquina. Bom dia grupo!
Que jogo sofrido ontem... meu coração não aguenta mais esse time.
O 55uu tá travando pra mais alguém ou é só o meu celular que tá uma carroça?
Show do Iron Maiden anunciado! Quem mais vai? Já tô preparando o bolso pro ingresso salgado.
Vi um pessoal comentando do 55uu e resolvi testar hoje cedo. Até que é bem legalzinho pra passar o tempo no metrô, achei leve.
O preço do tomate tá um absurdo no mercado aqui perto... Onde vcs compram barato?
Feira de rua no final do dia é o segredo, minha filha. A bacia sai quase de graça.
Alguém mais com sono o dia inteiro hoje? Acho que é o tempo nublado kkkk
Que frio é esse que chegou do nada? SP não se decide, ontem tava 30 graus e hoje tá 15 kkkk ❄️
Gente, que calor é esse em SP? Não tô aguentando mais, o ar condicionado virou meu melhor amigo kkk 🥵
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ficou divino. Querem a receita?
Manda agora! Tô com água na boca só de ler.
Creatina antes ou depois do treino? Cada hora leio uma coisa diferente na internet.
Não importa o horário, o importante é a constância. Pode tomar qualquer hora do dia.
Como vcs lidam com a procrastinação no home office? Sinto que rendo 50% do que rendia no escritório.
Tenta a técnica Pomodoro! Me ajudou muito a focar em blocos de tempo.
Meditação mudou minha vida. Menos ansiedade e mais foco. Recomendo muito!
O 55uu atualizou e agora tá bem mais fluido, curti as cores novas da interface.
Verdade, antes dava uns engasgos mas agora tá liso.
Crianças dormiram cedo hoje. Finalmente um tempo pra mim e pro meu vinho 🍷
Inveja branca! Aqui os pequenos estão a mil por hora ainda kkk 💀
Dica do dia: preparem suas marmitas no domingo. Economiza um tempo absurdo durante a semana e você come bem melhor! 🥗