Discussão 55uu
Gente, que calor é esse em SP? Não tô aguentando mais, o ar condicionado virou meu melhor amigo kkk 🥵
O pior é a conta de luz no final do mês... preparem os bolsos.
Crianças dormiram cedo hoje. Finalmente um tempo pra mim e pro meu vinho 🍷
Dica pra quem quer começar na academia: não foca na carga, foca no movimento. Constância é tudo!
Verdade, eu me machuquei feio tentando pegar muito peso no começo.
Gente, acabei de adotar um gatinho! Ele é muito fofo, aceito dicas de nomes.
Põe Mingau! Ou Frajola se ele for preto e branco.
Tava entediado no metrô e abri o 55uu pra ver as novidades. Realmente ajuda a distrair kkkk 👍
Planejando as férias pra Gramado em julho. Alguma dica de restaurante que não seja um rim?
Fuja da rua principal. Nas ruas paralelas tem uns self-service ótimos e baratos.
O 55uu tá travando pra mais alguém ou é só o meu celular que tá uma carroça?
O meu rodou liso num J7 véio aqui, deve ser sua internet mano.
Acidente grave na Marginal Tietê sentido Ayrton Senna. Evitem a região!
Valeu pelo aviso! Ia passar por aí agora.
Nossa, esse trânsito na Marginal Pinheiros hoje tá impossível... Alguém sabe se teve algum acidente?
Pior que teve sim, um caminhão quebrou logo antes da ponte. Tá tudo parado.
O preço do café no mercado tá um absurdo, né? Já tô pensando em virar sommelier de água 🤡
O 55uu atualizou e agora tá bem mais fluido, curti as cores novas da interface.
Alguém tem indicação de série boa na Netflix? Acabei de terminar uma e tô órfã.
Já assistiu 'Dark'? É meio confusa mas é sensacional!
Trabalhar de home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte. Alguém mais se sente assim?
Sim! Eu costumo ir pra um coworking uma vez por semana pra ver gente.
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou hj.
Dá uma olhada nos da QCY, o custo-benefício é imbatível.
Creatina antes ou depois do treino? Cada hora leio uma coisa diferente na internet.
Melhor lugar pra comer sushi no Rio de Janeiro sem gastar uma fortuna? Aceito sugestões!
Dica do dia: preparem suas marmitas no domingo. Economiza um tempo absurdo durante a semana e você come bem melhor! 🥗
Vi que o 55uu atualizou hoje e as animações estão bem mais fluidas. Alguém mais notou a diferença?
Fui naquela exposição nova no MASP e achei meio bleh... Esperava mais pelo preço.
As roupas da Shein estão demorando uma eternidade pra chegar ultimamente, né? Taxação tá braba.
Sim! A minha última ficou 15 dias parada em Curitiba. Desanimador.
Meu cachorro destruiu meu chinelo novo de novo... alguém tem dicas de como adestrar Golden? kkkk rindo pra não chorar
Golden é muita energia! Tenta gastar ele com passeios longos e brinquedos de morder.
Nada supera o pão na chapa com pingado da padaria da esquina. Bom dia grupo!
Gente, alguém aqui já usou o 55uu? Vi uns amigos comentando e fiquei curioso se é bom mesmo.
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ficou divino. Querem a receita?
Manda agora! Tô com água na boca só de ler.
Protetor solar é o melhor anti-idade que existe. Não esqueçam de passar mesmo no nublado!
O que vocês acham desse novo filme do Coringa? Fui ver ontem e achei meio arrastado.
Vi um pessoal comentando do 55uu e resolvi testar hoje cedo. Até que é bem legalzinho pra passar o tempo no metrô, achei leve.
Meu celular tá travando muito depois da última atualização do Android. Mais alguém?
Tenta limpar o cache das apps, costuma ajudar bastante.
Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Terminei 'Dark' e tô órfão de série kkkk
Alguém mais com problema de sinal da Vivo hoje na região da Paulista?
Aqui tá normal, mas o 4G tá meio lento.