Discussão 55uu
Alguém mais com sono o dia inteiro hoje? Acho que é o tempo nublado kkkk
Eu! Já tomei 3 cafés e ainda tô bocejando na frente do PC.
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou hj.
Dá uma olhada nos da QCY, o custo-benefício é imbatível.
Acidente grave na Marginal Tietê sentido Ayrton Senna. Evitem a região!
Como vcs lidam com a procrastinação no home office? Sinto que rendo 50% do que rendia no escritório.
Tenta a técnica Pomodoro! Me ajudou muito a focar em blocos de tempo.
Planejando as férias pra Gramado em julho. Alguma dica de restaurante que não seja um rim?
Fuja da rua principal. Nas ruas paralelas tem uns self-service ótimos e baratos.
Alguém sabe se a praia do Guarujá tá própria pra banho esse fim de semana?
Dá uma olhada no site da Cetesb, eles atualizam toda quinta-feira.
Show do Iron Maiden anunciado! Quem mais vai? Já tô preparando o bolso pro ingresso salgado.
Eu vou com certeza! Não perco por nada, mesmo sendo o olho da cara.
Meu celular tá travando muito depois da última atualização do Android. Mais alguém?
Tenta limpar o cache das apps, costuma ajudar bastante.
Vi que o 55uu atualizou hoje e as animações estão bem mais fluidas. Alguém mais notou a diferença?
Sim! Percebi também, o carregamento das páginas ficou bem mais rápido agora.
Que raiva, meu controle do PS5 começou a dar drift de novo. Alguém sabe se a garantia cobre isso fácil?
A Sony costuma trocar sem problema se tiver na garantia, mas demora uns 15 dias pra voltar.
Fui naquela exposição nova no MASP e achei meio bleh... Esperava mais pelo preço.
Hoje acordei com uma vontade de comer comida japonesa... Alguém conhece um rodízio bom no Itaim?
O Mori Sushi é clássico, nunca decepciona.
Se tiver entediado no trampo, baixa o 55uu. Eu jogo escondido todo dia kkk.
Tô printando isso e mandando pro seu chefe, João! 😂
Domingão de tédio... Acho que vou ver o que tem de bom no 55uu pra relaxar.
Alguém tem indicação de série boa na Netflix? Acabei de terminar uma e tô órfã.
Já assistiu 'Dark'? É meio confusa mas é sensacional!
Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Terminei 'Dark' e tô órfão de série kkkk
Dica pra quem quer começar na academia: não foca na carga, foca no movimento. Constância é tudo!
Trabalhar de home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte. Alguém mais se sente assim?
Sim! Eu costumo ir pra um coworking uma vez por semana pra ver gente.
As roupas da Shein estão demorando uma eternidade pra chegar ultimamente, né? Taxação tá braba.
Sim! A minha última ficou 15 dias parada em Curitiba. Desanimador.
O 55uu atualizou e agora tá bem mais fluido, curti as cores novas da interface.
Verdade, antes dava uns engasgos mas agora tá liso.
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ficou divino. Querem a receita?
Manda agora! Tô com água na boca só de ler.
Vi um pessoal comentando do 55uu e resolvi testar hoje cedo. Até que é bem legalzinho pra passar o tempo no metrô, achei leve.
Sério? Eu baixei o 55uu ontem tbm kkk. O design é bem limpo, curti.
Dica do dia: preparem suas marmitas no domingo. Economiza um tempo absurdo durante a semana e você come bem melhor! 🥗
Alguém aí já usou o 55uu? Queria saber se é seguro mesmo antes de me cadastrar.
Uso o 55uu faz um mês e tá de boa, sem problemas até agora.
Creatina antes ou depois do treino? Cada hora leio uma coisa diferente na internet.
Alguém mais com problema de sinal da Vivo hoje na região da Paulista?
Aqui tá normal, mas o 4G tá meio lento.
Gente, alguém aqui já usou o 55uu? Vi uns amigos comentando e fiquei curioso se é bom mesmo.
Eu baixei semana passada! Achei a interface bem limpa, pra passar o tempo é ótimo.
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... Onde será que eu errei? 😭
Provavelmente colocou muita cenoura ou bateu demais a farinha no liquidificador!
O que vocês acham desse novo filme do Coringa? Fui ver ontem e achei meio arrastado.
Concordo plenamente, faltou ritmo. Mas a atuação continua impecável.
O 55uu tá travando pra mais alguém ou é só o meu celular que tá uma carroça?
O meu rodou liso num J7 véio aqui, deve ser sua internet mano.